Em Guarabira, mãe viciada em crack perde a guarda do filho de apenas 1 ano

Publicado em quarta-feira, junho 15, 2011 ·

crack-734Um bebê de apenas 1 ano foi tomado de seus pais pelo juiz da vara da infancia e juventude da comarca de Guarabira, Gustavo Pessoa Tavares de Lira. A criança, um menino, é filho de pais viciados em crack. O casal já havia recebido apoio e acompanhamento da justiça da infancia e juventude, que determinara outrora, a prefeitura de Guarabira que custeasse as despesas do aluguel de uma casa, alimentação, além de tratamento no CAPS AD (Centro de Atenção Psicosocial), mas segundo informações da conselheira Jussara, os dois venderam os móveis da casa para comprar a droga .

O CAPS é destinado a acolher e cuidar de pessoas com dificuldades decorrentes do uso prejudicial de álcool e/ou outras drogas.

Francisca Felix, 21 anos, conta que há 1 ano é cosumidora do crack, que ja tentou largar o vício, mais que o mesmo é mais forte do que ela. O marido, também viciado em crack, é assaltante e foi preso na semana passada por assalto a mão armada. Ela o aponta como sendo o incentivador de seu primeiro encontro com a droga.

A conselheira tutelar Jussara disse que a mãe será encaminhada a uma casa educativa, em João Pessoa para tratamento adequado e a criança vai ser cuidada por uma tia de Francisca.


Michele Marques

Do Portal Mídia

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627