flagrante delito

Em Guarabira, homem finge ser adolescente, manda ‘nudes’ para criança de 11 anos e acaba preso

Publicado em terça-feira, maio 21, 2019 ·

Um produtor musical foi preso, nesta terça-feira (21), suspeito de tentar abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, no Centro de Guarabira, no Brejo paraibano. O acusado, de 33 anos, fingiu ser um adolescente de 16 anos e passou a manter conversas via internet com a vítima, inclusive, enviando ‘nudes’ (fotos pelado) para ela.

O pai da criança descobriu a farsa e acionou os policiais. A prisão executada pelas equipes das Polícias Civil e Militar ocorreu em flagrante delito. Segundo informações repassadas pelo delegado Hugo Pereira de Lucena, o preso será autuado pelo crime de pedofilia.

A polícia informou que o suspeito estava há certo tempo acessando as redes sociais para enganar e aliciar a criança. “Ele se passou por um adolescente de 16 anos e tentou aliciar a criança de 11 anos de idade para manter relação sexual com ela”, afirmou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o preso já estava conseguindo envolver a criança e, durante as conversas online, já havia enviado ‘nudes’ para a menina. “Ele havia marcado um encontro com a criança no Centro de Guarabira, na manhã de hoje (terça-feira, 21), mas o pai da menor foi informado dessa situação por outro filho e acionou a polícia, que prendeu o acusado em flagrante”, declarou Hugo Lucena.

Os policiais apreenderam celulares e outros equipamentos que eram usados durante as conversas com a criança. Esses aparelhos serão submetidos a perícias, para comprovar a prática do delito.

Durante o interrogatório, o preso negou que tivesse intenção em abusar sexualmente da criança e justificou que deseja apenas conversar e manter amizade com a criança. “Mas essa explicação não convenceu os policiais. Ele foi preso, autuado em flagrante delito e encaminhado para um presídio”, acrescentou o delegado.

 

Jota Alves

 

 

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS









ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627