Em estado de Abandono, Museu Histórico Fotográfico, existente no estádio Tancredo de Carvalho

Publicado em terça-feira, novembro 20, 2012 ·

Solânea  PB – Em verdadeira situação de abandono, encontra-se, numa das salas do Estádio Municipal Tancredo de Carvalho, em Solânea, o Múseu Histórico Fotográfico, retratando detalhadamente através de conceituadas fotos, a vida esportiva local, mostrando a presença do futebol dos atletas, dirigentes e de diversos outros meios inerentes ao citado universo.

Quando surgiu, diversas pessoas encantadas com a proposta do tema, fizeram questão de colaborar com a formação do mesmo, já que aquilo em muito, representa o idealismo de um povo que sempre viu no esporte uma forma de aproximar ideias e cultuar pensamentos  positivos.

Colocadas no local onde se encontra, o destacado acervo fotográfico, não recebeu por parte de seus dirigentes e dos responsáveis, a devida consideração necessária, em busca de atrair publico diverso, a exemplo de estudantes e cultuadores da arte esportiva municipal.

Para tristeza de muitas pessoas, todo material está lá, numa das salas fechadas, sem conservação, repleta de mofos, goteiras, poeiras e sem oferecer qualquer atração popular.

 

 

Por Odilon Almeida

diariodobrejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627