Em Cuité: 9º BPM deflagra operação Patrulhamento Rural

Publicado em terça-feira, novembro 20, 2012 ·

 

Durante toda a tarde e início de noite dessa segunda-feira, 19, policiais militares – sob o Comando do Capitão PM Josimá – deflagraram a operação Patrulhamento Rural. Na ocasião as atividades concentraram-se nas comunidades Campo Comprido, Assentamento Santa Terezinha e diversos pontos do município de Cuité.

Viaturas e guarnições da Patrulha Rural, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Rádio Patrulha foram empenhadas na operação que realizou uma revista às oficinas de motocicletas da cidade de Cuité com o objetivo de averiguar as que possivelmente fossem roubadas ou furtadas. Foram consultadas 10 placas de motocicletas, porém, sem nenhum registro de alteração.

Partindo para a zona rural do município, as guarnições realizaram buscas pessoais e abordagem a veículos diversos, garantindo assim a segurança do homem do campo. O senhor Manoel Soares da Silva, 58 anos,  mora no assentamento Santa Terezinha, no qual vivem 30 famílias assentadas afirmou que “foi uma maravilha o exercício da operação Patrulha Rural”, pelo fato de criar alguns animais e de sentir a segurança que precisava.

“Estaremos dando continuidade à operação de forma rotineira, visando assim garantir a segurança do homem do campo. Mantendo a tranqüilidade de todos com a presença ostensiva da nossa tropa”, garantiu o Capitão PM, Josimá.

 

_____________________________________________

Éverton Gomes

Jornalista – Assessoria de Comunicação 9º Batalhão de Polícia Militar_

Comentários

Tags : , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627