Em Campina Grande vendedor de CDs é assassinado e ajudante fica ferida

Publicado em quinta-feira, Janeiro 26, 2012 ·

policiaMais um crime de homicídio foi registrado na manhã desta quinta-feira (26) na cidade de Campina Grande. A vítima desta vez foi um vendedor de CDs que foi assassinado quando trabalhava na Rua Campos Sales, no bairro de José Pinheiro, Zona Leste da cidade.
Era por volta das 09h30, quando Alexsandro Lino da Silva, de 34 anos, estava montando sua barraca, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. Os criminosos se aproximaram já atirando.
No total foram mais de 6 disparos. Três atingiram o vendedor na cabeça que ainda foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo instantes depois.
Uma jovem, identificada como Barbara Morais Alvarenga, 27 anos, que trabalhava ajudando Alexsandro na revenda de CDs, também foi ferida com um tiro nas costas e foi encaminhada para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime pode ter sido um acerto de contas, motivado por vingança. Isso porque, no ano passado, um dos filhos de Alexsandro Lino da Silva também foi assassinado.

Fonte: PlantãoPB
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627