Em Campina Grande, mulher dá abrigo a estranho e é vítima de roubo após 15 dias de convivência

Publicado em quinta-feira, fevereiro 7, 2013 ·

Casos de policiaSeria cômico se não fosse triste. Há cerca de dias, a dona de casa Lucilene Alves de Sousa, 35 anos, moradora do bairro de Santa Rosa em Campina Grande, viu um adolescente de 15 anos, perambulando pelas ruas e se compadeceu da situação. O adolescente revelou a dona de casa que havia sido expulso por seus pais que moram nas Malvinas, e estava com fome e sem um abrigo para dormir.

Lucilene resolveu então, dá abrigo ao jovem, levando-o para a sua casa onde deu de comer e beber. Por 15 dias, a dona de casa mãe de duas filhas de menor, conviveu com o estranho em casa. Durante esse tempo, ele dormiu em um quarto construído nos fundos da casa.

Na quarta (6) de madrugada Lucilene acordou com barulho e se assustou. Ela foi até o quarto e verificou que as filhas estavam dormindo. Só que o “hospede” estava muito bem acordado. O rapaz havia conseguido abrir a porta da cozinha e desaparecido. Saiu sem agradecer pela colhida. A dona de casa verificou que a porta da cozinha  estava aberta e  e descobriu que havia sido alvo de um roubo. O hóspede havia ido embora levando vários pertences da casa. ”Eu só quis fazer uma boa ação”, disse.

Sentindo-se lesada, a mulher procurou a Central de Polícia e registrou o roubo. Um Boletim de Ocorência (B0)  foi feito mais até o momento a polícia não tem pista do acusado.

Fonte: PB Agora

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627