Em Campina Grande, família é surpreendida por assaltantes dentro de casa

Publicado em quarta-feira, Maio 18, 2011 ·


casos-de-policia1Uma família foi surpreendida por assaltantes na terça-feira (17) à noite quando um dos moradores chegava em casa no bairro da Prata, em Campina Grande. Entre as vítimas, estava um bebê nascido há apenas oito dias. Os bandidos passaram duas horas na casa roubando todo o dinheiro e cheques que estavam no cofre.
O caso foi registrado às 22h58 pelo 10º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o relato do proprietário da casa na rua Duque de Caxias, dois bandidos conseguiram abrir o portão da casa e entrar. Eles se esconderam atrás do portão e esperaram um dos moradores chegar de carro.
Eles fizeram o motorista refém e entraram na casa, ameaçando a família com uma arma de fogo e obrigando todos a se deitarem no chão. Enquanto os moradores eram feitos reféns, os assaltantes recolheram dois notebooks, jóias, celulares e dinheiro. Eles fugiram no carro da família, um Gol de placas NPX-6344.
A Polícia Militar fez rondas pela cidade, mas não localizou o veículo. Os assaltantes também não foram identificados. A família foi orientada a prestar queixa para que a Polícia Civil possa investigar o crime.

Paraíba1
Com Marcos Vasconcelos
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627