Em Cajazeiras: José Aldemir veta nome do radialista Fabiano Gomes para vice de Carlos Antônio em 2012

Publicado em segunda-feira, julho 11, 2011 ·

fABIANO GOMESA formação das chapas que disputarão as eleições no ano que vem em Cajazeiras, já começa a criar os primeiros desentendimentos dentro dos grupos políticos que estarão envolvidos na disputa eleitoral do próximo ano na terra do Padre Rolim.

Enquanto o jovem prefeito Carlos Rafael mantém o discurso de que só fala em eleições em 2012, a situação ou pelo menos o deputado estadual José Aldemir, reverbera que a chapa está formada com ‘Carlos Antônio prefeito e Marcos Barros vice’ (ex-prefeito e atual presidente da câmara).

Por outro lado, o ex-prefeito Carlos Antônio trata de deixar uma interrogação em relação a quem estará compondo a sua chapa, e deixa isso claro nas suas entrevistas mencionando uma lista de possíveis nomes que poderão figurar ao seu lado na foto oficial.

Desses nomes, além de Marcos Barros os mais fortes são os de Dra. Denise e do radialista Fabiano Gomes, que é presidente municipal do PPS.

Mas um fato pode jogar gasolina nesse fogo. Segundo uma fonte ligada diretamente ao grupo de oposição, o radialista Fabiano Gomes teria ligado para o deputado José Aldemir e perguntado se ele era contra o seu nome como vice. O democrata teria dito que não tem nada contra Fabiano, mas que o seu candidato e do grupo já está definido que é o presidente da câmara.

Paraíba Já com Blogdofurao

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627