Em Cacimba de Dentro, moradores do conjunto Frei Damião pedem mais atenção à Prefeitura Municipal

Publicado em sexta-feira, Março 9, 2012 ·

Cacimba de Dentro PB – Reclamações diversas estão sendo diariamente feitas pelos moradores do populoso conjunto Frei Damião, em Cacimba de Dentro, em decorrência de uma série e problemas enfrentados, sem que providências cabíveis sejam tomadas por parte de quem de direito, no caso a Prefeitura Municipal.

A falta de calçamento, em diversas áreas, tem, na opinião de várias pessoas ouvidas pela Reportagem do Diário do Brejo, acarretado embaraços dos mais complexos, com a poeira tomando conta de tudo no verão e, com a lama completando o cenário de abandono, nos períodos invernosos.

Pensamento do Povo !!!
“Quando não tem poeira, tem lama, amarrotando a vida de todo mundo”, é o que sempre dizem as diversas famílias ali residentes, ao fazerem uma detalhada descrição de como se encontra todo aquele ´ núcleo habitacional.

Além disso, a falta de saneamento básico tem se destacado como um outro problema que em muito incomoda os populares, adicionado com a sujeira e a chamada “falta de cuidados especiais para com a comunidade, de uma maneira geral”, observam.

De tanto ser procurado pelas pessoas ali residentes, o vigilante Diário do Brejo, através de seu comando redacional, coloca-se permanentemente à disposição de todos, na continua busca de uma cabível solução, pois, pelo que se percebe, todos os populares ali moram só querem uma única coisa: Viver em Paz e de bem com a vida !

fotos/diariodobrejo.com


diariodobrejo.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627