Em Bananeiras criança de 3 anos morre afogada dentro de cacimbão de água

Publicado em segunda-feira, novembro 24, 2014 ·

criança1Uma criança de três anos de idade morreu após cair em um cacimbão de aproximadamente 10 metros de profundidade na Zona Rural do município de Bananeiras, Brejo paraibano.

Segundo informações do sargento Luiz Antônio, da Polícia Militar de Solânea, o fato ocorreu quando mãe da criança foi buscar água em um cacimbão, dentro de um matagal. “A mãe levou foi buscar a água no cacimbão e levou a criança junto. No local existem dois cacimbões, um deles estava cheio e o outro, onde a criança morreu, tinha apenas 55 centímetros de água. Em um momento de distração da mãe, a criança foi brincar na beirada do outro cacimbão a acabou caindo”, afirmou.

De acordo com o sargento, a mãe ouviu os gritos da criança e buscou socorro. “Ela buscou socorro, mas como a localidade é bastante isolada a demora foi grande. Quando os Bombeiros e o Samu chegaram ao local constataram a morte da criança. é uma tragédia, já que a água era pouca, mas o garoto pode ter ficado com medo e não conseguiu de levantar.”, concluiu.

O corpo da criança foi levado para a Gerência de Medicina e Odontologia Geral (Gemol) de Guarabira.

 

Por Halan Azevedo

Comentários

Tags : , , , , , ,

REDES SOCIAIS
















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627