Em Bananeiras ainda repercute positivamente possibilidade de Paulo Luíz Guimarães disputar uma das vagas na Câmara Municipal; “No momento certo, irei conversar com toda Bananeiras sobre o assunto”, diz ele

Publicado em terça-feira, Fevereiro 7, 2012 ·

paulo luizRepercussão bastante positiva, obteve em toda grande Bananeiras, matéria veiculada nesta última semana, dando conta de uma possível candidatura do Ex-Prefeito Paulo Luíz Guimarães, a Vereador, nas eleições do corrente ano.

No seu conteúdo, enfocava a notícia o amplo conhecimento que Paulo Luíz possui de todo o Município, de suas principais dificuldades e das inciativas que necessitam ser providênciadas no sentido de solucionar os impasses por elas gerados.

Diante de tudo isso, diversos setores integrantes da terra que já foi por ele administrada, posicionaram-se, favoravelmente, apontando, como justificativa central,  a devida preparação do mesmo e condição necessária que possui, para a devida condução do citado cargo.

Por outro lado, significativas parcelas fizeram questão de aplaudir certas posições assumidas por ele, onde corajosamente, criticava os chamados vereadores que, como certos insetos, somente sabem balançar a cabeça, sem se posicionar com profundidade a respeito dos assuntos abordados.

Apontado em todo o grande brejo Paraibano como um dos recantos que mais cresce, nestes últimos tempo, Bananeiras, por conta disse e de outros argumentos apontados, necessita saber escolher seus representantes no pleito que se avizinha, para não cometer pecados de atrofiar significativas conquistas já obtidas em favor do povo.

ACEITA OU NÃO SER CANDIDATO ??!!

Com relação ao fato de que aceita ou não entrar na disputa pelo cargo de vereador, Paulo Luíz, segundo seus diversos correligionários, ainda não chegou a uma conclusão óbvia, dizendo sempre que é muito cedo para se falar no assunto, embora tenha sido constantemente procurado por significativas parcelas sociais, incentivando-o a entrar na conquista do voto  nas eleições de outubro próximo.

Ele foi bastante prático e Objetivo, ao enfocar que está conversando com seus sinceros amigos, analisando os fatos e, que, no momento certo, com a responsabilidade cabível, dirá a toda Bananeiras sobre suas posições a respeito do assunto e falará tudo o que pensa sobre o futuro político da terra por Ele um dia já administrada.

Geraldo Belo para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627