Em Arara protesto e paralisação dos garis e coveiros

Publicado em sexta-feira, outubro 21, 2011 ·

protesto11Os servidores públicos municipais de Arara estão atravessando momentos muito difíceis por irresponsabilidade e desrespeito do prefeito Zé Ernesto, diz um panfleto distribuindo durante protesto realizando no centro da cidade na manhã desta quinta-feira pelos garis e coveiros com o SINTAB.

Segundo informações do SINTAB o prefeito tem adotado uma política antidemocrática, irresponsável, infame e nociva aos ararenses, principalmente, aos servidores municipais, que na base da ameaça repressora e da negação de direitos, tenta impedir a organização sindical e as mobilizações contra os desmandos de sua administração.

Foi divulgado ainda que prefeito pagasse em seis minutos e vinte segundos, tempo que durou a girândola da festa da padroeira em Setembro o valor de R$ 48.700,00 reais, dinheiro que daria para pagar dois meses os garis da cidade que toda a folha é de 24 mil reais mensais.

Durante o protesto nos não conseguimos ver ninguém da prefeitura observando, até parte do primeiro andar onde geralmente ficam alguns funcionais e simpatizantes do prefeito não tinha ninguém. Também flagramos o secretário de obras e limpeza do município passando pelo local de moto em alta velocidade.

Redação do Portal Arara PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627