Em apenas três meses: Batalhão de CG apreende 115kg de drogas, 86 armas e recaptura 77 apenados

Publicado em segunda-feira, Maio 14, 2012 ·

O II Batalhão da Polícia Militar, com sede  em Campina Grande, divulgou um balanço das operações realizadas nos últimos três meses desse ano. De acordo com o comandante da Unidade Militar, coronel Souza Neto, durante esse período foram apreendidos 115  quilos de drogas,  86 armas, além 77 presos recapturados. “Foram dias e noites de trabalho, planejamentos e o engajamento de todos os policiais da corporação”, destacou o comandante.

Ele afirmou que o desempenho de policiais da Força Tática, BOPE, Rádio Patrulha, Gate, Rotam, Choque, Patrulha Escolar, Serviço Inteligência e Ciclo Patrulha foi fundamental para dados satisfatórios.

“Os números positivos são resultados de um trabalho em equipe. São 985 policiais unidos em prol de uma cidade tranqüila e, com isso, conseguimos a redução de homicídios em torno de 13% e outros crimes.

Além da apreensão de drogas e armas na Rainha da Borborema, policiais do 2º BPM realizaram 58 “Operações Nômades”, 18 operações em escolas, além das operações Malhas da Lei, Repressão ao Crack, Cidade, Phonix e Olhos de Águia.

O coronel afirmou que o 2º BPM vai continuar atendendo as expectativas do Comando Geral e outras ações estão sendo arquitetadas para combater os assaltos, homicídios e estupros em Campina Grande.

“Teremos uma polícia ainda mais incisiva. Não vamos tolerar as ações orquestradas por bandidos. O efetivo do batalhão está em alerta para levar tranquilidade aos campinenses e região”, frisou Souza Neto.

 Paraíba.com.br

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627