Em 30 minutos polícia registra dois homicídios em JP, um no Padre Zé e o outro na Praia da Penha

Publicado em sexta-feira, dezembro 9, 2011 ·

plantão fnA sombra da morte continua pairando sobre a cidade de João pessoa e em 30 minutos nesta sexta-feira (dia 9), duas pessoas foram assassinadas a tiros na cidade. O primeiro caso aconteceu por volta das 13 horas no Conjunto Padre Zé, e o segundo caso 30 minutos depois na Praia da Penha.

A primeira pessoa assassinada foi Alexandre dos Santos de 33 anos. Ele era natural do Padre Zé, mas havia saído do bairro há alguns meses porque estava jurado de morte. Alexandre estava devendo aos traficantes do bairro e nesta sexta-feira resolveu fazer um a visita a alguns parentes.

Ele estava na casa de um parente quando foi surpreendido por dois homens que sem perguntar nada deram seis tiros nele. Alexandre morreu na hora enquanto os dois homens fugiam. As características são de execução porque um dos tiros foi na cabeça.

O outro homicídio registrado pela policia foi na praia da Penha. Um homem foi morto a tiros e a polícia ainda não tem informações sobre o que aconteceu. A perícia no local do crime esta sendo feita neste momento (15h30). Mais informações em instantes.

Paraíba.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627