Elias, sobre possível retorno ao Corinthians: ‘Quem sabe um dia?’

Publicado em segunda-feira, novembro 25, 2013 ·

Elias discute com jogador do Corinthians no Maracanã (Foto: Pedro Kirilos / Agência O Globo)
Elias discute com jogador do Corinthians no Maracanã (Foto: Pedro Kirilos / Agência O Globo)

Principal jogador do Flamengo na temporada, Elias ainda não tem a definição sobre o ano de 2014. O Rubro-Negro, que tem contrato de empréstimo com o volante até 31 de dezembro, trabalha com otimismo para comprar seus direitos econômicos e mantê-lo por mais três anos. Outros clubes, no entanto, aparecem como possíveis destinos. Corinthians, equipe que defendeu entre 2008 e 2010, e Internacional. Neste domingo, após a vitória por 1 a 0 sobre o Timão, no Maracanã, o camisa 8 falou sobre a possibilidade de retornar a São Paulo.

Com contrato no fim, Elias evitou se aprofundar no tema. Disse que tem carinho pelo Flamengo, reafirmou o sentimento forte pelo Corinthians e deixou o futuro em aberto.

–  Todo mundo já sabe disso (da forte relação com o Corinthians). Acho que não preciso ficar repetindo. Não vou ficar faltando com respeito ao Flamengo, que me deu tanto carinho. Mas todo mundo já sabe da minha vontade, do meu sentimento. Eu acho que mais lá na frente, quem sabe um dia? – afirmou, em entrevista para a “Rádio CBN”.

De acordo com o jogador, só depois da decisão da Copa do Brasil, quarta, contra o Atlético-PR, uma decisão será tomada. Por ora, afirma que está concentrado na tentativa de conquistar o título.

– Meu foco hoje está somente no Flamengo. O primeiro objetivo foi conquistado, que era tirar o Flamengo de vez desse risco (de rebaixamento). E agora o segundo é a Copa do Brasil. Estou focado, sempre falo que meu futuro só vou decidir mesmo quando acabar o meu contrato.

No Corinthians, Elias foi campeão da Série B em 2008 e do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009.

 

 

Globoesporte.com

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627