Elenco do Palmeiras elogia Kleber e faz lobby por permanência

Publicado em sábado, julho 2, 2011 ·

marcosO Palmeiras deve optar por uma valorização ao atacante Kleber para colocar um ponto final nas notícias sobre transferência para o Flamengo. Inicialmente, a decisão de conceder aumento a um atleta pode causar ciúmes em um elenco, mas o goleiro Marcos ressalta a importância do jogador no Palestra Itália.

“Eu torço pela permanência do Kleber, que façam os acertos necessários. Eu o quero ao meu lado por muitos e muitos anos”, comenta o camisa 12, valorizando o trabalho do camisa 30 no Palestra Itália.

Apesar do discurso favorável ao companheiro, Marcos prefere não se envolver com possíveis conversas sobre um novo contrato para Kleber. Aliás, o próprio presidente Arnaldo Tirone já não descarta um aumento ao atleta. “De qualquer forma, a gente sabe pouco do que acontece nos bastidores”, despista o goleiro.

No Palmeiras, Kleber é considerado uma peça fundamental dentro e fora de campo. Na temporada, ostenta a posição de artilheiro do clube e principal atacante. Ainda por cima, ganhou do técnico Luiz Felipe Scolari a condição de capitão, que era do próprio Marcos.

Na vitória desta quinta-feira contra o Atlético-GO, Kleber exerceu a função de líder do time alviverde e acatou um pedido de Felipão para acompanhar a delegação até o Canindé, mesmo vetado por uma contusão na coxa esquerda. O jogador recebeu elogios pela atitude.

“Temos que agradecer muito o Kleber por estar lá com a gente, ele nos apoiou, deu um abraço em todo mundo, ficou na cabine para acompanhar o confronto”, exalta o zagueiro Maurício Ramos.

Gazetaesportiva

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627