Eleições: troca de cordialidade entre Douglas e Ramom evidencia racha na base governista em Bananeiras

Publicado em domingo, Fevereiro 12, 2012 ·

bananeirasMarcelo Lourenço de Mendonça utilizou o espaço “Repórter Cidadão”, do FOCANDO A NOTÍCIA, para fornecer novidades sobre a política de Bananeiras, município da microrregião do Brejo paraibano.

Embora não tenha citado a data, Lourenço apresentou fotos que comprovam um encontro amistoso entre o vice-prefeito Douglas Lucena e o chefe de gabinete Ramom Moreira, ocorrido no sítio Cajazeiras. Este fato reforça ainda mais o distanciamento do vereador Edgar Santa Cruz e, consequentemente, o possível racha da base da prefeita Marta Ramalho.

Confira a íntegra da informação repassada por Marcelo Lourenço:

Reviravolta no cenário político de Bananeiras

bananeiras2Foi no sitio cajazeira, umas das regiões mais longínqua e bonita do município de Bananeiras, que aconteceu um fato novo e que pode ser entendido como uma reviravolta no cenário político bananeirense. O vice-prefeito Douglas Lucena e o então chefe de gabinete da prefeita Marta, apareceram juntos e em clima de aliança, o que reforça a tese de racha interno com o atual  presidente da câmara de Bananeiras, em um almoço oferecido por uma importante liderança da política daquela localidade.
Ambos têm pretensões de ser o sucessor da prefeita, que eles acompanham desde 2004 e são considerados aliados de primeira hora. Nos últimos acontecimento políticos da linda cidade de Bananeiras, tanto Douglas Lucena quanto Ramom Moreira e o então vereador Edgar Santa Cruz, lançaram seus nomes como pré candidatos a prefeito de Bananeiras. Como são da mesma base acordaram em cartório que o candidato do grupo seria escolhido mediante pesquisa de intenção de voto.
bananeiras1Tanto Douglas quanto Ramom reafirmaram aos presentes o compromisso e a lealdade com o grupo da prefeita, mais deixaram claro quer respeitam e vão respeitar o acordo firmado com aqueles que respeitarem o que foi acordado. Afinal temos uma vida limpa e não há por que temer a opinião do povo, já que essa é uma das formas mais democráticas  para que seja feita a  escolha do melhor candidato para guiar os destinos de nossa cidade, enfatizou Ramom.
Estavam presentes no referido almoço no sitio cajazeiras, alem de Douglas e Ramom vereadores da base da prefeita, secretários  e dezenas de liderança comunitárias. O anfitrião da festa “Seu Elias” comentou que esses dois jovens representam uma revelação para a política brejeira e uma esperança para a juventude e o povo de Bananeiras, afinal beberam da fonte da experiência da prefeita Marta, como todos sabem eles não são arrogantes ou grosseiros como outros, são pessoas que sempre conviveram em nosso meio, são uns meninos de ouro brincou o popular e carismático Seu Elias.
Em clima de confiança e descontração e cercado de correligionário e dezenas de amigos, Douglas Lucena revelou que o candidato da administração deve estar sendo definido ainda este mês. E que nascemos para a união com todos aqueles que desejam se unir para o bem comum. É esse o meu compromisso e o do companheiro Ramom Moreira.

Marcelo Lourenço (Repórter Cidadão) – Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627