Eleições em Remígio (PB): PT e mais sete partidos declaram apoio ao pré-candidato do PSB

Publicado em segunda-feira, Fevereiro 13, 2012 ·

pt de remigioAssim como na capital, onde o grupo do dep. Luiz Couto manifestou apoio à candidatura de Estelizabel Bezerra, o PT de Remigio, do interior do Estado da Paraíba, também aderiu à pré-candidatura do Pesquisador da Embrapa, Melchior Batista (PSB). Além do PT, outros 07 partidos de oposição se reuniram no sábado, 11, na casa do pré-candidato a prefeito, onde confirmaram o apoio a Melchior Batista. Estiveram presentes os presidentes Paulinho de Kinko (PDT), Zé Pereira (PMN), Eduardo do Sindicato (PPS), Isa Lins (PV), Nilson Almeida (PT), Carrinho da Oficina (Democratas), Dedé do Matadouro (PTC) e José Marcial (PC do B). Melchior Batista destacou a importância da união de todos os partidos da oposição para obter êxito na campanha de 2012.

“Nós vivemos um momento importante de mudança na nossa cidade, diante da administração do atraso que aí se encontra, além de termos o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal. O povo vai entender que uma administração alinhada com os governos estadual e federal será melhor para Remígio” destacou Melchior. “Estamos dialogando com outros partidos de oposição e logo podemos ter novas adesões ao grupo”, completou Melchior Batista.

Para o presidente do PT municipal, Nilson Almeida, “é um momento importante para nossa cidade, onde forças políticas estão unidas em torno de um projeto que vai mudar a cara da cidade e melhorar a vida do povo”.

pt remigio

PT de Remígio para o Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627