Eleição para reitor da UFCG acontece nesta quinta

Publicado em quarta-feira, dezembro 5, 2012 ·

Nesta quinta-feira, dia 6, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) elegerá o seu próximo reitor, para o quadriênio 2013-2017. Concorrem à reitoria da instituição os professores Edilson Amorim e Vicemário Simões, pela chapa UFCG Cada Vez Melhor, e Amauri Fragoso e Ramonildes Gomes, pela UFCG de Todos.

No momento da votação, os eleitores devem apresentar documento oficial com foto. Estão aptos a votar cerca de 19 mil estudantes, 1.650 técnicos e 1.800 professores. A votação acontecerá das 8h às 21h, com a apuração começando logo em seguida, em todos os sete campi da universidade.

Em Campina Grande, as urnas ficarão localizadas no Ginásio de Esportes do campus, no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS) e no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC). A expectativa da comissão eleitoral é que o resultado seja divulgado antes da meia-noite.

Debates

Na manhã desta quarta, dia 5, em Campina Grande, os candidatos participaram do nono debate mediado pela comissão eleitoral. Para Homero Gustavo, presidente da comissão, todos os embates foram pautados pela apresentação de propostas, divergências e “até convergência” de opiniões sobre a condução e gestão universitária. “Onde, o respeito e a vontade de proporcionar à comunidade o conhecimento de seus princípios e propostas, como também os desafios para a próxima administração, prevaleceram”.

Ainda nesta quinta, às 19h, os candidatos se encontrarão para o último debate, promovido pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE), no Centro de Extensão José Farias da Nóbrega, no campus de Campina Grande.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627