Efraim revela: Diretórios municipais do Dem têm autonomia para decidir sobre candidaturas e coligações em 2012

Publicado em domingo, dezembro 25, 2011 ·

efraim moraisO ex-senador Efraim Moraes, presidente da executiva estadual do Partido dos Democratas, disse que 2011 foi um ano em que o Dem se preparou para enfrentar as eleições municipais do Ano que vem, quando deverá ter candidato em diversos municípios paraibanos.

Ele contou que o partido já esta presente em 210 municípios da Paraíba e até a eleição vai tentar chegar em todos os 223 municípios do Estado, lançando candidatura própria em todos os lugares onde o partido tiver um bom nome  onde tiver condições de eleger o prefeito.

Ele contou que os meses de janeiro e fevereiro vão servir para avaliações do quadro político e logo após o carnaval o partido vai começar a discutir nomes em todas as cidades onde tiver condição de candidatura própria ou onde vai se coligar e neste caso indicar o vice.

Na disputa para vereadores o Dem vai lançar nomes em todos os municípios. Efraim declarou que o partido decidiu que os diretórios municipais vão ter autonomia para tomar decisões, que vale para João Pessoa e Campina Grande.

Ele afirmou que vai ouvir os candidatos a vereador e a decisão final vai ser tomada depois de uma avaliação dos fatos. Sobre a possibilidade de ter candidatura própria na Capital, lembrou que o partido faz parte do Governo Municipal, mas garantiu que o diretório Municipal vai ter autonomia para decidir se tem ou não candidato.

O presidente do diretório estadual do Dem afirmou que o partido já faz parte do Conselho Político do prefeito Luciano Agra, observando que o diretório é que vai toma  decisão final.

Jonas Batista / Fernando Braz

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627