Efraim Filho descarta abrir vaga para o pai e revela que cargo ele deve disputar

Publicado em quarta-feira, outubro 2, 2013 ·

efraim filhoO deputado federal Efraim Filho (DEM) descartou totalmente a possibilidade de abrir mão da vaga na Câmara Federal em favor do seu pai, o secretário de Infraestrutura do Governo do Estado, Efraim Morais (DEM). Ele está em seu segundo mandato de deputado e disputará à reeleição. “Não existe a mínima chance de uma troca de lugar. A nossa prioridade e prioridade do grupo é a nossa reeleição. Já existe um entendimento para isso”, disparou.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Para que o ex-senador não fique fora das disputas de 2014, Efraim Filho já encontrou uma saída. Ele defende que o ex-senador integre a chapa majoritária do governador Ricardo Coutinho (PSB). Ou seja, o DEM vai trabalhar para garantir uma vaga na chapa majoritária encabeçada no próximo ano pelo atual governador Ricardo Coutinho.

Efraim quer que seu pai entre como candidato a vice-governador, ou dispute a única vaga que a Paraíba terá no Senado Federal no próximo ano. “Efraim é um nome para compor a majoritária. Ele cogita a possibilidade de voltar ao Senado, ou ate mesmo, e mais provavelmente a vice-governador. Efraim Moraes tem envergadura política para disputar a majoritária no Estado”, disse.

Ele observou no entanto, que não haverá imposição por parte do partido. “Não faremos imposição, mas o DEM vai lutar por uma vaga na majoritária para Efraim Morais. Eu disputarei novamente uma vaga na Câmara Federal”, afirmou o deputado.

Diferente de muitos aliados que torcem por uma candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) para o Governo do Estado, o deputado federal Efraim Filho acredita que o tucano deve manter a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB) para as eleições 2014. O deputado defende manutenção da aliança entre PSDB PSB visto que o eventual rompimento diminuiria as chances de Efraim Morais sair candidato na Majoritária.

PBAgora

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627