Efeito JJ: Bayeux tem 4 radialistas que pretendem disputar uma vaga na Câmara de Vereadores

Publicado em terça-feira, junho 21, 2011 ·


Fotomontagem: Bayeux em Foco
Fotomontagem: Bayeux em Foco



Espelhados no sucesso político do prefeito de Bayeux Jota Júnior (PMDB), eleito duas vezes pela população para comandar os destinos administrativos do município, quatro radialistas já anunciaram que pretendem entrar na vida política e disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Bayeux em 2012.
Dois deles são da Rádio Sanhauá AM, Jandui Mendonça e o recém lançado Jorge Blau Silva. Do Sistema Correio, surge Luiz Carlos Pingo, e da Rádio Arapuan FM, DJ Brazinha.
Três pré-candidatos já têm uma convivência com a população de Bayeux e já ocuparam cargos na Prefeitura e Câmara. Jorge Blau, por exemplo, atua na imprensa paraibana e bayeuxense há mais de 30 anos. Jandui Mendonça e Pingo também têm história na comunicação.
O pretenso candidato a vereador DJ Brazinha é o mais novo em contato com os problemas da cidade, mas tem construindo um bom relacionamento com as comunidades e vem intensificando seu projeto político para 2012.
Jorge Blau revelou ao Portal Bayeux em Foco que ainda não decidiu para qual partido deve se filiar, mas vem mantendo entendimentos com o PSL de Tião Gomes. Pingo, Jandui e Brazinha informaram que já receberam convites do PSB,PPS, PT e PDT.

Bayeux em Foco
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627