Edvanildo Jr. filia-se ao PTB de Wilson Santiago e deve sair mais uma vez como candidato a prefeito de Solânea

Publicado em quarta-feira, setembro 23, 2015 ·

Edvanildo Junior polarizou disputa em 2012 contra o atual prefeito Beto Brasil (PPS) e concorrerá novamente em 2016

edvanildoO líder político de Solânea Edvanildo Júnior, que em 2012 disputou a Prefeitura do município pelo PMDB, fez opção pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), recentemente, e pretende mais uma vez concorrer ao cargo, em 2016.

Fisioterapeuta e terapeuta ocupacional, ele disputou a Prefeitura de Solânea, naquele ano, contra o atual prefeito do município, Beto Brasil (PPS), com quem polarizou o pleito, tendo obtido mais de seis mil votos.

A ficha de filiação de Edvanildo Júnior foi abonada pelo presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, para quem o novo petebista, com seu histórico de homem público, enriquece, grandemente, as hostes da legenda.

Juventude, competência e firmeza de caráter, para Wilson Santiago, são traços marcantes da personalidade de Edvanildo Júnior, e constituem a construção de um extraordinário legado familiar. “Por tudo isso, e pela forte identificação que o jovem político mantém, na sociedade de sua terra, Edvanildo será excelente opção política na disputa pela Prefeitura de Solânea”, ressaltou o líder petebista.

Bananeiras Online

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627