Eduardo Campos diz que apoiará candidatura de Dilma em 2014

Publicado em domingo, dezembro 23, 2012 ·

O governador do Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, confirmou que não se candidatará à presidência em 2014 e disse que apoiará a presidente Dilma Rousseff, segundo informou a revista “Época” neste sábado.

Com os resultados obtidos pelo PSB nas eleições municipais de outubro e a ascensão de sua figura no cenário nacional, os rumores sobre sua eventual candidatura à presidência acabaram ganhando força em Brasília.[bb]

No entanto, o governador fez questão de descartar essa hipótese ao afirmar que esse “não é o momento de adesões baratas e nem de arrebatamentos de oposição oportunista”. Em entrevista à revista, Campos afirmou que “não há dúvidas” sobre seu apoio à candidatura de Dilma.

“Não há dúvida, não. Qual é a dúvida? Estamos na base de sustentação. Não tenho duas posições”, respondeu Campos, que também descartou a possibilidade de apoiar um candidato do PSDB, mesmo sendo amigo de Aécio Neves.

“Quem defende a presidenta Dilma neste momento deseja cuidar em 2013 do Brasil. Quem pode cuidar do Brasil é Dilma. Nós temos de ajudá-la a ganhar 2013. Ganhando 2013, Dilma ganha 2014. Então a forma de ajudar Dilma é dizer: em 2014 todos nós vamos estar com Dilma. Claro. Por que não vamos estar com Dilma?”, indagou o governador de Pernambuco.

Além de ressaltar que seu partido não tem nenhum programa contrário ao governo e que não aprovou nenhuma decisão contra os planos da presidente, Campos voltou a negar que tenha o sonho de ser presidente.

“Estou sereno, tranquilo. No dia em que eu quiser ser presidente, responderei a essa pergunta. Mas, hoje não”, concluiu.

DA EFE

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627