Edson Celulari diz estar curado do câncer: “Vontade de fazer uma festa”

Publicado em domingo, novembro 27, 2016 ·

edsonEdson Celulari está curado do linfoma não-hodgkin, tipo de câncer contra o qual o ator vinha lutando há cinco meses.

“Estou eufórico. É a alegria da página virada. Quando terminei de fazer as sessões de quimioterapia, descobri que, por precaução, teria de me submeter a mais doze sessões de radioterapia. Terminei quinta passada”, contou Celulari, de 58 anos, em entrevista à coluna de Ancelmo Góis do jornal “O Globo”.

O ator também usou sua conta no Instagram para comemorar o fim do tratamento. “Graça recebida. Graça agradecida. Um coração pleno de obrigados. Vida que segue com muito amor. Dia de um sol lindo por aqui, e que ele ilumine a todos”, escreveu.

Celulari se tratou com a médica Yana Novis, do Hospital Sírio Libanês, mesma profissional que cuidou de Reynaldo Gianecchini e Dilma Roussef, diagnosticados com o mesmo tipo de câncer do ator.

“Sinto uma sensação de alívio, uma vontade de comemorar, de agradecer a todos, de fazer uma festa, mas todas as pessoas não caberiam no Maracanã”, comemorou Celulari.

Na entrevista, o ator contou que o tratamento “não foi tão terrível” e que a jornada em busca da cura restaurou sua fé. “Acho que eu aproveitei a minha oportunidade. Mexi em todas as minhas prateleiras. Voltei a dar importância ao que eu já não prestava mais atenção. Trabalhei a generosidade, a humildade e voltei meu olhar para as coisas verdadeiramente importantes”, disse.

Afastado da TV desde 2015, quando fez a novela “Alto Astral”, Celulari está escalado para “À Flor da Pele”, próxima trama das 21h da Globo. No folhetim de Glória Perez, ele viverá Dantas, um sujeito namorador e alegre.

Enzo Celulari, filho do ator, também comemorou a vitória do pai contra a doença.

“Esse aí, ao meu lado, é o verdadeiro exemplo. Exemplo de vida, de pessoa, de força, de coragem, de determinação, e principalmente, de superação! No dia de hoje, agradeço primeiramente a Deus e a todos os amigos e pessoas das quais recebemos mensagens de apoio e carinho. E queria deixar claro aqui, o meu maior agradecimento… Que é a você, papai, por ensinar a todos nós como enfrentar uma batalha árdua com tanto louvor e a como alcançar um final feliz, mesmo que as vezes, o caminho seja tortuoso. Eu te amo, meu guerreirão! E agora o que nos resta é brindar… Brindar a vida… A SUA vida!”, escreveu.

Uol

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

 

Comentários

Tags : , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627