DÚVIDAS: irmão confidencia que nem Cássio Cunha Lima sabe se será candidato ao Governo nestas eleições

Publicado em sábado, janeiro 11, 2014 ·

ronaldo cunha lima filhoO futuro político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ainda é uma incógnita. Muitos tucanos acreditam que o senador irá romper com o governador Ricardo Coutinho, e disputar o governo do Estado este ano. Por outro, lado, existem tucanos que defendem a manutenção da aliança celebrada em 2010 entre o PSDB e o PSB, e o apoio à reeleição de RC. Independente de querer ou não, Cássio ainda não sabe se está elegível para o pleito deste ano. Prova disso é que o PSDB estadual liderado pelo deputado Ruy Carneiro já formalizou um pedido de esclarecimentos ao TSE para saber se Cássio pode ou não ser candidato.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Advogados ligados ao PSDB nacional garantem que do ponto de vista jurídico não há nenhum impedimento para que o senador Cássio Cunha Lima viesse a pleitear a disputa de um cargo majoritário, embora esta decisão dependa exclusivamente dele.

Em meio a todo esse “mar de incertezas”, o vice-prefeito de Campina Grande Ronaldo Filho, disse que nem mesmo Cássio sabe se será candidato. Mostrando um desconforto quando questionado sobre o assunto, ele desconversou. “E eu sei? Nem ele sabe!” Isso dependerá das conversas partidárias, das questões nacionais e dos entendimentos dos líderes partidários”, emendou. Ronaldinho ressaltou ainda que a aliança com o PSB pode continuar ou não.

Recentemente Ronaldinho disse que não acreditava no rompimento entre o senador Cássio Cunha Lima e o governador Ricardo Coutinho. “Acredito na manutenção dessa aliança e só 2014 será o cenário para tratar desse assunto. Não vejo como rompimento. Acho que em política e na vida temos o direito de divergir”,  ressaltou o vice-prefeito de Campina Grande.

PBgora

Comentários

Tags : , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627