Duplo homicídio: pai e filho são assassinados durante discussão em João Pessoa

Publicado em terça-feira, Abril 26, 2011 ·

fugaUma tragédia foi registrada por volta das 18h do domingo (24) no Jardim Veneza, em João Pessoa. O aposentado Mosar Joaquim da Silva, 72 anos, e seu filho José Arnaldo da Silva, de 25 anos, foram atingidos por vários golpes de faca peixeira. O fato ocorreu na rua João Barbalho. O aposentado morreu no local enquanto que seu filho foi levado para o Hospital do Trauma, morrendo horas depois por não resistir os ferimentos. A agressão foi praticada por Cézar Batista Virgínio que fugiu do local. O fato foi levado ao conhecimento do Centro Integrado de Operações Policiais onde foi tomado as providências.
De acordo com a polícia, vítimas e acusado do crime eram vizinhos. No início da noite de domingo foi iniciado uma discussão entre José Arnaldo e Cezar Batista que terminou numa luta corporal. O aposentado Mosar Joaquim, foi tentar acabar com a briga e terminou sendo golpeado por várias vezes a golpes de faca peixeira. O criminoso não satisfeito ainda desferiu várias perfurações de faca peixeira em José Arnaldo da Silva.
No Cristo Redentor, um crime bárbaro foi registrado por volta das 18h30 do último domingo. O adolescente Genival Rosendo Pimentel, de 17 anos, foi executado com 15 disparos de pistola. O crime ocorreu na vila São Lucas, localizado na rua Elias Cavalcanti Albuquerque. De acordo com a polícia, seis homens se aproximaram da vítima e sem qualquer discussão passaram a disparar vários tiros em sua direção. Ninguém foi preso ainda.

Fonte: O Norteonline
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627