Dupla suspeita de vários roubos de motos e celulares é presa no Brejo

Publicado em terça-feira, setembro 20, 2016 ·

Reprodução/ Danilo Orengo
Reprodução/ Danilo Orengo

Uma dupla de 18 e 20 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (20), no município de Alagoinha, no Brejo do estado, a 89 km de João Pessoa, suspeita de uma séria de assaltos e roubo de motos em Alagoa Grande, na mesma região, a 103 km da capital paraibana. Ação foi integrada entre as polícias Civil e Militar no cumprimento dos mandados de prisão.

O delegado Danilo Orengo, que coordenou a operação, disse que as investigações iniciaram há um mês quando uma jovem sofreu uma tentativa de latrocínio na zona rural de Alagoa Grande. Ela foi atingida por tiro de raspão e passa bem.

“Após esse crime, identificamos os autores e começamos a investigar. A dupla é suspeita de vários roubos e motos e celulares. Os jovens são de Alagoinha, mas vêm para Alagoa Grande praticar os crimes com motos roubadas. Quando há perseguição, a dupla abandona o veículo e consegui fugir”, explicou o delegado.

Na delegacia de Alagoa Grande consta cerca de 6 inquéritos em abertos por roubo de motos e celulares atribuídos aos jovens. “Inicialmente, eles serão autuados pela tentativa de latrocínio e receptação de motos roubadas. Porém, eles serão interrogados com relação aos inquéritos policiais”, falou Danilo Orengo.

Os jovens já foram apreendidos quando eram menores de idade. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Alagoa Grande.

portalcorreio

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

Comentários

Tags : , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627