Dupla presa com vários pés de maconha plantados dentro de garrafas Pet em Cabedelo

Publicado em sábado, novembro 16, 2013 ·

Foto:David Martins
Foto:David Martins

Dois jovens foram presos em flagrante acusados de tráfico de drogas na  noite desta sexta-feira (15).  As prisões aconteceram no município de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

A Polícia Militar já vinha investigando os acusados e por volta das  22h50 os policiais avistaram a dupla em atitude suspeita  na  comunidade Vila Feliz, na Praia de Jacaré, e resolveram fazer a abordagem.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

Com  Nedilano Virgulino Freitas 22 anos e Klebson Tranquilino de Lima 18 anos,  uma certa quantidade maconha. Os PMs deram continuidade  as investigações  e foram informados de que  na casa deles existiam vários pés de maconha plantados em garrafas pet.

Os policiais foram até a residência e encontraram a droga plantada em várias garrafas. Os dois foram levados para a Delegacia de Cabedelo e autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Ainda durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que  Nedilano Virgulino e  Klebson Tranquilino estão envolvidos em tiroteio que terminou com uma criança de 11 anos ferida  a bala como também no assassinato de um homem, fatos estes ocorridos esta semana.

Paulo Cosme\David Martins

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627