Dupla invade casa e mata mulher a tiros em Mulungu; após ser interrogado, marido desaparece

Publicado em quinta-feira, fevereiro 14, 2013 ·

Foto: Portal Mídia.Net
Foto: Portal Mídia.Net

A jovem Tamires Alves Caritel, 18 anos, foi assassinada a tiros na noite desta quarta-feira (13), na cidade de Mulungu, no Brejo paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, o marido da vítima fugiu após ser interrogado.

De acordo com a PM, a vítima estava na companhia de familiares na porta de casa, quando percebeu aproximação de dois homens que chegaram a pé. Ela tentou fugir entrando em casa, mas foi perseguida e atingida por sete tiros.

“Os outros familiares se esconderam dos bandidos. Uma criança ficou dentro do guarda-roupa e viu a mulher sendo morta”, comentou um policial militar informando que os criminosos fugiram após o crime.

Durante interrogatório no local do assassinato, o esposo da mulher identificado como José Vagner de Oliveira Andrade, entrou em contradição e os policiais começaram a desconfiar de que ele tinha envolvimento com o homicídio. Nervoso, José Vagner pediu para ir ao banheiro e fugiu.

Diligências foram feitas para prender os acusados, mas eles não foram identificados. Ao meio dia, o programa Correio Verdade, TV Correio, vai trazer uma matéria especial da repórter Jaceline Marques sobre o crime.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

 

Hyldo Pereira

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS














INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627