Dupla armada faz arrastão em van que transportava passageiros no Agreste

Publicado em segunda-feira, junho 15, 2015 ·

plantão policialUma van com 11 passageiros foi assaltada na madrugada desta segunda-feira (15), na cidade de Fagundes, no Agreste paraibano, depois que quatros homens armados que estavam em motos abordaram o veículo e fizeram um verdadeiro arrastão. Foram roubados celulares, dinheiro e outros objetos. Na ação, os bandidos ainda chegaram a agredir o motorista da van com uma coronhada e fugiram levando as chaves do veículo.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

                                                             FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

Segundo as informações do Centro Integrado e Operações da Polícia Milita, era por volta das 3h58 quando a ocorrência foi registrada. O motorista da van, que não teve o nome revelado contou que os acusados estavam em duas motos CB300, mas não soube especificar as cores. Todos os passageiros foram roubados e os bandidos agiram com agressividade.

Depois de fazerem o arrastão, os quatro homens fugiram com em direção à cidade Queimadas, que fica na mesma região. A Polícia Militar ainda fez buscas, mas não localizou nenhum suspeito. As vítimas pediram ajuda a moradores da cidade, depois de ficarem sem ter como sair do local, sem a chave da van. Ninguém foi preso.

 JP

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627