Duas pessoas são assassinadas e uma é ferida a tiros em menos de 12 horas na cidade de Manaíra

Publicado em domingo, dezembro 11, 2011 ·

policiaO assassinato de um jovem na cidade de Manaíra, no Alto Sertão do Estado, distante 480 quilômetros da Capital terminou em tragédia. Depois desse homicídio um jovem foi executado a tiros e o pai dele foi ferido a bala e se encontra internado em estado grave no Hospital Regional de Patos.

Na madrugada deste sábado foi encontrado o corpo do estudante Cláudio Rodrigues Barbosa, de 19 anos, e a partir daí os familiares dele partiram para a vingança. Por volta das 16 horas deste sábado (10) parentes do estudante assassinado efetuaram vários disparos no agricultor conhecido apenas por “Pedro” que é o pai do principal suspeito pelo assassinato de Claudio Rodrigues.

Mesmo depois dessa tentativa de assassinato os parentes do estudante passaram a procurar pelo autor do crime e por volta das 18 horas deste sábado o suspeito foi morto a tiros no sítio Serra Verde.

De acordo com a polícia, no momento em que estava sendo socorrido, “Seu Pedro” disse os nomes das três pessoas que tentaram lhe assassinar e essas informações já estão de posse das Polícias Civil e Militar que estão realizando investigações e rondas para prender os acusados.

Os moradores da cidade de Manaíra estão assustados com a onda de violência desencadeada nas últimas horas. Há informações de que os acusados por esses crimes prometeram que não vão para por aí e mandaram um recado que vão matar mais gente nas próximas horas, já que existe a informação de Cláudio Rodrigues foi assassinado por três pessoas.

Paulo Cosme

Paraíba.com.br

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627