Duas pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente após festa na PB

Publicado em domingo, outubro 23, 2011 ·

acidente-prfSeis pessoas sofreram um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (23) no km-51,3 da BR-361, estrada que liga as cidades de Catingueira e Piancó, no Sertão paraibano. O motorista do veículo, Raimundo Matias Neto, de 29 anos, morreu no local. Uma outra vítima, uma adolescente de 16 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu hospital. As outras quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Patos em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as seis pessoas voltavam de uma festa para casa, na cidade de Emas, quando o motorista perdeu o controle do veículo, que saiu da pista e capotou várias vezes. Os policiais informaram que o carro parou a 100 metros de distância do local da derrapagem.

Ainda segundo a PRF, o motorista não possuía carteira de habilitação e o proprietário do carro seria o irmão dele. Segundo os policiais, dentro do veículo havia algumas garrafas de bebida alcoólica, porém somente a perícia poderá confirmar se o motorista estava embriagado.

O Hospital Regional de Patos informou na manhã deste domingo que o estado de saúde dos quatro sobreviventes é estável.

G1 PB

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627