Duas pessoas cometem suicídio em cidades do Cariri paraibano

Publicado em segunda-feira, novembro 5, 2012 ·

Este domingo, 04 de novembro de 2012, não amanheceu com a mesma paz característica do dia para a população de duas cidades do Cariri. Em Serra Branca e Santo André duas pessoas cometeram suicídio com cordas no pescoço e grande é a apreensão que envolve a população dos dois municípios.
Em Serra Branca, uma jovem que acabara de completar 24 anos, data comemorada no sábado (03), pegou uma corda e se projetou para morrer no terraço de casa nas primeiras horas do domingo (04). Maria Kaline Gonçalves Gomes (foto) morava a Rua Antonio Bernardo de Sousa, no centro da cidade, e ainda não se sabe o que motivou o emforcamento.
Familiares e amigos estão chocados com a atitude da jovem, que além de tudo era muito bonita e querida na cidade.
Outro suicídio ocorreu na cidade de Santo André, no Cariri Paraibano. Lá foi um senhor identificado até o momento como Júlio de Antonio de Beládia que morreu enforcado a uma algaroba.
Ele mora no Sítio Lagoa de Baixo e segundo informações de populares a nossa reportagem, ele saiu cedo de casa na intenção de pegar leite no curral. Isso se deu por volta das 05h30. Com a demora para voltar, familiares foram atrás dele e o viram pendurados na planta, próximo ao curral.
Os corpos aguardam o IML que vem de Campina Grande especialmente com a finalidade de buscá-los.

Site da Serra Branca fm
Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627