Duas mulheres vítimas de violência doméstica: uma foi espancada e outra esfaqueada na Capital

Publicado em sexta-feira, novembro 16, 2012 ·

Duas mulheres foram vítimas de violência doméstica na madrugada desta sexta-feira (16) em João Pessoa. O primeiro fato aconteceu por volta das 2 horas da madrugada no conjunto Cidade Verde, no Bairro das Indústrias.

De acordo com a polícia, Anderson de Alcântara Bergolino, 27 anos, estava dentro de casa quando começou a espancar a companheira a socos e pontapés.

Os vizinhos escutaram os gritos de socorro da mulher e acionaram a polícia que chegou ao local e prendeu o acusado em flagrante. No momento em que estava sendo levado para a Delegacia Anderson de Alcântara Bergolino destruiu a viatura e foi autuado por desacato, agressão, danos ao patrimônio e resistência à prisão.

O segundo caso de violência contra a mulher aconteceu na comunidade Bela Vista no Bairro do Cristo. De Acordo com a polícia, por volta das 3 horas, o ex-presidiário Romerio da Silva Lima, 27 anos, tentou uma reconciliação com ex-companheira, Ariane da Silva Ferreira, 21 anos, mas não conseguiu convencera mulher a voltar para ele e os dois começaram a discutir.

A sogra tentou intervir na briga e nesse momento o acusado partiu para cima dela com uma faca. Ao ver a cena, Ariane da Silva Ferreira tentou evitar que a mãe fosse esfaqueada e acabou sendo atingida com um golpe na mão e teve um dos dedos decepado.

Ela foi socorrida para o Hospital Outotrauma de Mangabeira, enquanto que o acusado foi levado para a Delegacia da Mulher e autuado em flagrante.

Paulo Cosme\David Martins

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627