Duas mulheres são presas tentando entrar em presídio com droga e um celular escondido no próprio corpo

Publicado em quinta-feira, outubro 27, 2011 ·

Duas mulheres foram presas em flagrante na manhã da quarta-feira (dia 26), tentando entrar em dois presos com drogas escondidas no próprio corpo. Cícera Alencar Cabral, de 30 anos, moradora do Bairro dos Novais, em João Pessoa tentou entrar no Presídio Silvio Porto com um aparelho celular, um carregador e cerca de 100 gramas e maconha na vagina.

Ele foi flagrada na hora da revista antes de ter acesso a parte interna do presídio. Cícera contou que a droga foi entregue a ela por uma mulher que ela conheceu no Terminal de Integração, que lhe ofereceu 159 reais e ajuda para conseguir alguns medicamentos.

Numa conversa com o repórter Jota Ferreira da TV Arapuan, Cícera contou que a pratica de entrar com objetos escondidos dentro do próprio corpo, é comum entre as mulheres que vão visitar seus companheiros nos presídios.

Ela garantiu que a droga e o celular não eram para o companheiro dele e sim para outro homem que iria procurá-la depois que ela conseguisse passar pela revista. A outra mulher presa em flagrante, foi Luciene Pereira da Silva de 24 anos.

Ela foi presa quando tentava entrar no Presídio Silvio Porto, com cerca de 300 gramas de maconha escondidas no ânus. Luciene não quis conversa com a imprensa, mas segundo foi apurado pela equipe da TV Arapuan, ela levava a droga para um companheiro.

As duas foram autuadas em flagrante por trafico de drogas e agora não ser transferidas para a Penitenciária Feminina do Bom Pastor.

FONTE: paraiba.com – Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627