Duas mulheres morrem e três ficam feridos em acidente com veículo de transporte clandestino na PB

Publicado em sábado, outubro 3, 2015 ·

Reprodução/Diamante Online
Reprodução/Diamante Online

Duas mulheres morreram e quatro pessoas ficaram feridas durante o capotamento de um veículo de passeio que fazia o transporte clandestino de passageiros, conforme levantamento feito pela Polícia Militar. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (3), na rodovia PB-356, entre as cidades de Pedra Branca e Itaporanga, no Sertão do estado. O motorista foi preso e apresentava sintomas de embriaguez.

De acordo com a Polícia Civil de Itaporanga, o veículo Celta prata seguia com destino a cidade de Pedra Branca quando o motorista perdeu o controle da direção e capotou. O carro caiu em um barranco.

“Os primeiros levantamentos apontam para o excesso de velocidade. Uma das mulheres tinha pego uma carona e seguia para casa. O motorista foi preso em flagrante e ele estava com sintomas de embriaguez”, relatou Sérgio Modesto, agente de investigação.

ACOMPANHE O FOCANDO A NOTÍCIA NAS REDES SOCIAIS:

FACEBOOK                TWITTER                    INSTAGRAM

As vítimas que ficaram feridas passam bem. Uma delas foi levada pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, conforme informou a delegacia de Itaporanga, onde foi registrada a ocorrência.

Hyldo Pereira – Portal Correio

Comentários

Tags : , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS


















INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627