Duas agências dos Correios e funcionária de Casa Lotérica são assaltadas nesta sexta

Publicado em sexta-feira, outubro 28, 2011 ·

CasosDuas agências dos Correios foram assaltadas na manhã desta sexta-feira (28) em duas regiões da Paraíba. O primeiro caso aconteceu por volta das 08h30 na cidade de Itapororoca, na zona da mata norte do Estado. O segundo assalto ocorreu por volta das 10h30 no município de Areial, no Agreste.

Também foi registrado um assalto a uma funcionária da Casa Lotérica no momento em que ela chegava para trabalhar, na cidade de São José de Piranhas, no Sertão.

Litoral Norte

Por volta das 8h50 de hoje, dois homens armados e em uma moto invadiram a agência dos Correios na cidade de Itapororoca. Segundo funcionários, os bandidos renderam os clientes e funcionários e levaram todo o dinheiro. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

Agreste

A agência dos Correios da cidade de Areial, no Agreste paraibano, foi assaltada por volta das 10h30 desta sexta-feira. De acordo com informações do Pelotão da Polícia Militar de Esperança, dois homens chegaram em uma moto, renderam clientes e funcionários e anunciaram o assalto. Um malote com cerca de R$ 45 mil foi roubado.

Leia Mais: Agora: agência dos Correios é assaltada no Agreste

O carro forte havia acabado de abastecer a agência. Em seguida, os bandidos fugiram com destino à cidade de Esperança. Quatro viaturas da Polícia Militar realizaram diligências a procura dos acusados pelo crime.

No Sertão

Dois homens armados assaltaram a funcionária da casa lotérica da cidade de São José de Piranhas, no sertão do Estado. De acordo com a polícia, os assaltantes chegaram de moto, por volta das 06h40 da manhã, e levaram a bolsa da funcionária, que continha mais de R$ 18 mil.

Os criminosos abordaram a vítima no momento em que ela chegava na lotérica. Na saída, os bandidos ainda dispararam duas vezes para cima, tentando intimidar a jovem. O dono da Casa lotérica, Antônio Alves da Silva, pegou um revólver que tinha no local e chegou a efetuar um disparo para impedir o assalto. Os bandidos fugiram com direção a cidade de Cajazeiras. A polícia realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos pelo crime.

Felipe Silveira/Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627