Drogas, armas, celulares e frutas para fabricar bebida alcóolica são encontradas nos presídios da PB

Publicado em sábado, novembro 16, 2013 ·

armasCumprindo determinação do secretário da Administração Penitenciária da Paraíba, Wallber Virgolino, várias unidades prisionais do estado realizaram operações de segurança, nesta sexta-feira (15), feriado nacional.

Na Penitenciária Geral Beltrão (“Máxima de Mangabeira”), os agentes apreenderam drogas e aparelhos celulares. No Presídio Raymundo Asfora (“Serrotão”), em Campina Grande, foram apreendidos telefones celulares e facas de fabricação artesanal.

Ainda em Campina, desta vez na Penitenciária Padrão, os agentes encontraram garrafas com água e frutas em processo de fermentação, técnica prisional para produzir bebida alcoólica. Celulares e espetos também foram retirados das celas. Na Cadeia de Esperança, a vistoria foi realizada nessa quinta-feira (14) e também apreendeu aparelhos celulares.

De acordo com WallberVirgolino, o sistema penitenciário da Paraíba vai continuar dando oportunidade de ressocialização aos reeducandos que quiserem mudar de vida, mas não deixará de exigir a disciplina. “Nosso trabalho já é, inclusive, reconhecido em todo o Brasil. Tanto as ações de reintegração social dos presos quanto a implantação rígida da disciplina são destaque na imprensa nacional, graças à seriedade com a Seap e seus funcionários atuam”, disse Wallber.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627