DRE detém 6 acusadas de tráfico de droga e apreende 3kg de maconha

Publicado em terça-feira, setembro 11, 2012 ·

Seis pessoas foram detidas, entre elas três adolescentes, acusadas de associação ao tráfico de drogas, no Bairro dos Novaes, em João Pessoa. A ação foi comandada por policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE). Três quilos de maconha foram apreendidos.

A Polícia Civil chegou aos acusados após uma denúncia anônima informando sobre um ponto de venda de drogas na Rua da Alegria.

 Agentes de investigação da DRE foram até o local e detiveram três adolescentes na Avenida Cruz das Armas, em duas motocicletas, quando se preparavam para realizar a entrega de 100g de cocaína em pó.

Apreendidos, os adolescentes confessaram que são ?aviões? do tráfico e indicaram a residência dos flagrados Ana Cristina da Silva Monteiro, 19, Alex Henrique Freitas da Silva, 20, e Luan Xavier Alvino da Silva, de 18 anos, como sendo o local de depósito da droga. Na residência, os policiais encontraram três quilos de maconha, cartelas de Artane (comprimidos alucinógenos) e um revólver calibre .38, com várias municiado.

Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Infância e Juventude da Capital. Os maiores de idade serão autuados por tráfico e associação ao tráfico, além de corrupção de menores.

Da Redação com Portal Correio e Policia Civil

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627