Dr. Chiquinho e Ramalho Leite: 2014 promete!

Publicado em quinta-feira, dezembro 5, 2013 ·

artigonice

Foi unânime a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB): Dr. Chiquinho é sim elegível. Inocentado das acusações de compra de votos, o ex-prefeito de Solânea promete surpresas para as eleições de 2014.

A pergunta agora é: será que Solânea finalmente vai ter um representante na Assembleia Legislativa?

Depois de Arnóbio Viana, em mil novecentos e lá vai pra trás, a cidade nunca mais foi representada por um solanense de verdade. Sempre aqueles forasteiros que chegam prometendo vários benefícios e depois somem no oco do mundo só voltando quatro anos depois.

Bem, um fato é certo, se Dr. Chiquinho decidir mesmo brigar por uma vaga no Legislativo Estadual a disputa vai ser bem acirrada na região. É que Ramalho Leite, de Bananeiras, também já andou dizendo que pretende se candidatar a deputado estadual.

Sonho mesmo seria ver os dois chegando lá, ou melhor, aqui na Assembleia. Sim, os dois, e porque não? Já imaginaram a quantidade de benefícios que eles poderiam levar para a nossa terra. Juntos, se eles quiserem, poderão transformar a realidade sócio-econômica da nossa região.

Independente de ideologia política ou de preferências, acho que já está mais do que na hora da nossa Solânea ganhar mais espaços na política paraibana e Bananeiras também já está mais do que na hora de voltar a ser o centro político super movimentado que já foi.

Que venha 2014 e que o novo ano que se aproxima seja de boas surpresas para o povo dessa região que há tempos carece de representação verdadeira.

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627