Douglas e Guga e Matheus e Oséas devem ser os candidatos em Bananeiras

Publicado em sábado, julho 30, 2016 ·

Bananeiras-PBDepois de definir sua chapa, o prefeito e pré-candidato à reeleição de Bananeiras, Douglas Lucena (PSB), deve concorrer mesmo com seu atual vice, Matheus Bezerra (PMDB). Após reunião da oposição na noite dessa sexta-feira (30), ficou praticamente definida a chapa para estas eleições com Matheus como candidato a prefeito e o professor Oséas como vice.

“Foi nos apresentado o nome do professor Oséas, que agradou todo o grupo de oposição. Sendo assim, acredito que nossa chapa deva ser definida mesmo com Matheus e o professor Oséas, assim mantemos a união da oposição de Bananeiras,” afirmou o deputado e presidente estadual do PSL, Tião Gomes.

Já no grupo de situação, a confirmação foi feita na semana passada onde o prefeito Douglas Lucena confirmou o atual presidente da Câmara, Guga Aragão (DEM), como vice na sua chapa. Essa chapa tem o aval do deputado federal Efraim Filho, do deputado estadual Hervázio Bezerra, da ex-prefeita Marta Ramalho e de seu marido Ramalho Leite.

“Douglas e Guga representam dois dos principais nomes da política local, Lucena e Ramalho, nosso grupo não poderia ter nomes melhores para concorrer a estas eleições”, declarou Hervazio.

Focando a Notícia

Acompanhe mais notícias do FN nas redes sociais: FacebookTwitterYoutube e Instagram

Entre em contato com a redação do FN:  WhatsApp (83) 99907-8550. 

E-mail: jornalismo@focandoanoticia.com.br

 

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627