Dor de cabeça e hipertensão lideram ocorrências no Trauma nas últimas 24h

Publicado em segunda-feira, agosto 1, 2011 ·

dor de cabeçaDas 05h00 desta segunda-feira (01) até o fechamento deste boletim o Hospital de Emergência e Trauma recebeu diversos casos, entre urgências (casos clínicos: dor de cabeça, febre, hipertensão, etc.) e emergências.

Casos de destaque:

07h26│Antonia Nunes de Oliveira, 42 anos, vítima de atropelamento, ocorrido em Cruz das Armas. A paciente passou por exames e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

07h45│Um adolescente, 13 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido em Mangabeira. O paciente passou por exames, recebendo alta médica na manhã de hoje.

07h55│Vicente Francisco da Costa, 65 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido em Mangabeira. O paciente passou por exames, recebendo alta médica na manhã de hoje.

08h35│Thiago Santos da Silva, 24 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido em Tambaú. O paciente passou por exames e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

09h45│Um adolescente, 16 anos, vítima de acidente de moto, ocorrido em Cabedelo. O paciente passou por exames e segue em observação. Seu estado de saúde é considerado regular.

Atualizações:

21h03│Adriano Meireles da Silva, 24 anos, vítima de arma de fogo, ocorrido em Cruz das Armas. O paciente passou por exames, e recebeu alta médica ainda na noite de ontem por volta das 23h50.

22h15 │José Márcio Veloso, 35 anos, vítima de arma branca, ocorrido no Costa e Silva. O paciente passou por exames e segue internado. Seu estado de saúde é considerado regular.

23h06│Ezequiel Galdino da Silva, 34 anos, vítima de acidente de arma branca, ocorrido no município de Santa Rita – Pb. O paciente passou por exames e segue internado.Seu estado de saúde é considerado regular

Boletim emitido às 11h00.

Assessoria

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627