DONA INÊS-PB. Vereadores aprovam título de cidadão Donainesense para o Vice-Governador, Rômulo Gouveia

Publicado em terça-feira, abril 1, 2014 ·

 

DemétrioPor unanimidade foi aprovado na noite desta segunda-feira, 31 de Março, em Sessão ordinária da Câmara Municipal de Dona Inês, o projeto de decreto legislativo de Nº 001/2014, de autoria do Vereador Demétrio Ferreira, Presidente da Casa Legislativa, que concede título de cidadão donainesense ao vice-governador do estado da Paraíba, Rômulo José de Gouveia.

Para o autor do projeto, Rômulo vem contribuindo de forma decisiva no Governo de Ricardo Coutinho, com uma importante participação nas ações do Governo. Destacou ainda que o vice-governador tem sido parceiro do município de Dona Inês. “Rômulo Já trouxe recursos para nosso município, mesmo quando ainda nem era votado em Dona Inês; como os recursos destinados a pavimentação do bairro nova cidade. Foram quase meio milhão de reais, possibilitando uma qualidade de vida melhor para os moradores da localidade.” Ressaltou Demétrio ao destacar que esse recurso foi oriundo de uma emenda quando o político ainda era Deputado Federal.

O Vereador e oposição Manoel Ferreira, Neco de Lolô (PMDB), disse que tinha dúvidas quanto ao seu voto no projeto, mas que ao tomar conhecimentos das ações do Vice-governador, não poderia dá um voto contrário à matéria. O mesmo pensamento foi acompanhado pelo também Vereador de oposição, Ivonaldo Rodrigues (PR).

Ainda durante a sessão, também foram aprovados por unanimidade os projetos de Lei Nº 009/2014, de autoria do poder Executivo Municipal, “que dispõe sobre a criação de cargos de provimento efetivo na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal”, criando quatro cargos para vigias e o de Nº 010/2014, “que estabelece a política municipal de saneamento básico do município”.

Foram aprovados ainda por unanimidade os Projetos de Leis Nº 007/2014, de autoria do Vereador Damásio Berto de Oliveira, “que denomina de Palácio Mozart Bezerra Cavalcanti, o prédio da Prefeitura municipal” e o de Nº 008/2014, “que denomina de Unidade Básica de Saúde, Maria Bezerra da Silva, a UBS que está sendo construída no Bairro Nova Conquista”.

Impactar Assessoria em Comunicação e Agência de Notícias

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627