DONA INÊS-PB. Três suspeitos são detidos e um homem é preso com uma pistola 380 e várias munições

Publicado em sexta-feira, Março 9, 2012 ·

Desde a quarta-feira (07) que a polícia do destacamento de Dona Inês, no curimataú paraibano, recebia informações com relação a presença de indivíduos desconhecidos que estariam na região de brejinho, zona rural do município em atitudes suspeitas.
Na noite desta quinta- feira (08) a polícia voltou a ser informada da presença dos supeitos. Uma ligação anônima informou que os homens estariam em um bar onde funciona um prostíbulo na localidade de Brejinho.
A guarnição de serviço, sob o comando do Sargento Dos Santos, se deslocou pro local e ao abordar os homens encontrou com um deles, uma Pistola de calibre 380 e um carregador com 19 capsulas intactas especiais.
O Porteiro, Francisco Assidino de Andrade, 28 anos, residente em São Paulo, foi preso, por porte ilegal de arma e disse que usava a arma como forma de defesa, já que há registros de roubos na região. Negou qualquer envolvimento com o crime mas confessou já ter passagens pela polícia por ter sido pego em São Paulo com um veículo pinado.
Com Francisco, foram detidos Cristiano Nunes da Cruz, 24 anos; João Batista Cruz dos Santos, 23 anos e Rivaldo Amulino de Andrade, 41 anos. Todos de Jaracatiá, zona rural de Bananeiras-PB.

A polícia apreendeu ainda as motos Honda Twister, cor prata, 2008, placa DYY 4856-SP e uma Honda Titan, CG 125, cor prata, 2000, placa MOC 4998-PB, que estavam com os suspeitos.

Todos foram levados para a delegacia de Guarabira para ser lavrado o flagrante.

Por Júnior Campos
Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627