DONA INÊS-PB: Idosa está desaparecida há mais de 40 horas

Publicado em segunda-feira, novembro 12, 2012 ·

Uma idosa de aproximadamente 83 anos de idade, residente na cidade de Dona Inês, no curimataú paraibano, está desaparecida desde às 13h00 do último sábado (10). A anciã identificada como, Lourdes Justino, foi vista pela última vez em uma estrada vicinal, na localidade conhecida como Cruz da Menina, próximo a capelinha da Cruz da menina.
Um morador da localidade disse que a senhora chegou à comunidade quilombola, Cruz da Menina, com o desejo de fazer orações na capelinha. Uma pessoa responsável por abrir a capelinha teria ido ao local de orações, e após abrir a capelinha, a senhora teria desistido das orações e retornado com sentido a cidade, e depois de caminhar cerca de 300 metros, desapareceu.
Desde a tarde do sábado que familiares e amigos realizam buscas na região na tentativa de localizar a aposentada. A polícia militar também está intensificando as buscas que devem durar até que a idosa seja localizada.
A família desconfia do companheiro da dona Lourdes, Enoque Matias da Costa, de pouco mais de 50 anos de idade. Para a família a falta de preocupação do companheiro da idosa, causa estranheza. Para garantir a integridade física do homem, a polícia conduziu Enoque pra a companhia de polícia em Araruna-PB. O Capitão Silva Ferreira disse não acreditar que o homem possa ter responsabilidade sobre o sumiço da aposentada.
FATO CURISOSO
Na mesma localidade outras duas pessoas já desapareceram. Há alguns anos um homem passou cerca de 11 dias desaparecido e foi encontrado, após várias buscas, já sem vida, assassinado a golpes de faca peixeira. Ninguém foi responsabilizo pelo crime.
Um criança de apenas 7 anos de idade, também desapareceu da localidade cruz da menina. O desaparecimento ocorreu há cerca de sete anos. Até hoje a criança não foi encontrada.

Por Júnior Campos

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627