Dona Inês PB: buscas por senhora desaparecida há 4 dias continuam

Publicado em quarta-feira, novembro 14, 2012 ·


Desaparecida há cerca de 4 dias, Dona Lourdes não foi vista por praticamente ninguém depois que saiu caminhando aparentemente sem destino. A procura por Dona Lourdes está sendo feita nas proximidades da comunidade quilombola Cruz da Menina, em Dona Inês.

Nessa terça-feira (13) uma sandália pertencente a idosa, segundo familiares, foi encontrada numa estrada que dá acesso ao município de Riachão. Incansável, o capitão Silva Ferreira, tem sido um guerreiro nesse trabalho que também vendo sendo desempenhado por familiares, amigos e conhecidos de dona Lourdes. Cerca de cem homens participa da equipe de buscas.

Quando do seu desaparecimento, a família da anciã desconfiava do companheiro dela, Enoque Matias da Costa, que tem cerca de 50 anos de idade. A polícia fez as averiguações de praxe e por precaução, mantém Enoque na delegacia local. Pois dada a revolta de alguns, a PM teme que algo possa ser feito contra a integridade física dele. Não há nada que incrimino o companheiro dela, disse Silva Ferreira.

Fonte: Facebook Dona Inês

Focando a Notícia

Comentários

Tags : , , , , ,

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco







Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627