Dona Inês (PB): bandidos invadem agência dos Correios e fogem com dinheiro e equipamentos

Publicado em sexta-feira, Fevereiro 3, 2012 ·

Os ladrões teriam o objetivo de abrir o cofre do estabelecimento. Segundo a PM, como eles não conseguiram ter acesso ao dinheiro, fugiram levando três computadores.

Uma agência dos Correios foi invadida por assaltantes na madrugada desta sexta-feira (3) no município de Dona Inês, localizado na região do Agreste paraibano. De acordo com a Companhia da Polícia Militar em Araruna, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 3h30 no Centro da cidade. Os ladrões teriam o objetivo de abrir o cofre do estabelecimento. Segundo a PM, como eles não conseguiram ter acesso ao dinheiro, fugiram levando três computadores.

Conforme os primeiros levantamentos dos policiais militares, os criminosos danificaram o sistema de alarme da agência para poderem entrar sem ser percebidos. Durante a fuga, eles fizeram um vigia de rua refém e o libertaram cerca de 12 quilômetros depois na zona rural. Somente depois de solto o vigia conseguiu comunicar à Polícia Militar sobre o caso.

Equipes saíram pela região em busca de suspeitos, mas nenhum envolvido no crime foi preso. A Polícia Federal foi convocada para investigar o caso e fazer a perícia em busca de pistas dos assaltantes.

Plantão PB

Foto: Blog do Wanderley

Focando a Notícia

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS




















Focando a Notícia -
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627