Dom Aldo: poder público cede às chantagens de empresários de bebidas e autoridades fazem vista grossa

Publicado em sexta-feira, julho 22, 2011 ·

dom aldoO arcebispo metropolitano Dom Aldo Pagotto, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Correio Sat, confirmou para os ouvintes do programa que aderiu a Campanha Anjos da Vida, que tem o objetivo denunciar as imprudências no trânsito.

Dom Aldo afirmou categoricamente que as autoridades fazem “corpo mole diante das desgraças anunciadas” no trânsito.

O arcebispo denunciou que o poder público está cedendo às chantagens de empresários do ramo de bebidas alcoólicas e com isso facilitam o acesso de menores e motoristas ao álcool. “As autoridades fazem vistas grosas pelas chantagens de empresários dos ramos”.

O religioso lembrou que a bebida alcoólica é a porta de entrada para as demais drogas e atirou contra as autoridades, cobrando o cumprimento da Lei Seca e convocou a sociedade a interagir com a campanha. “Se não houver fiscalização nós fazemos papel de palhaços”.

Lançamento campanha

Nesta sexta-feira (22), às 18h, durante o programa Balanço Geral, acontecerá um ato público na Av, Epitácio Pessoa, em frente ao Extra, local onde ocorreu um acidente que chocou a Paraíba – dois jovens morreram em acidente, provocado por homem embriagado, no último final de semana.

Priscilla Andrade

Portalcorreio

Comentários

Tags :

REDES SOCIAIS











ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627