Dom Aldo fala em ‘Lobby gay’ e vai contra declarações do Papa: ‘Igreja não pode aceitar homossexuais’

Publicado em quarta-feira, Fevereiro 19, 2014 ·

papa-e-dom-aldoO arcebispo da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, voltou a levantar a polêmica do que ele chama de lobby gay que vão de encontro às declarações do papa Francisco. ‘Não podemos aceitar’.

Nesta quarta (19), o arcebispo criticou o ‘Lobby gay fortíssimo’ e destacou que, para ele, existe um aparato por trás disso, inclusive a indústria turística. Ele afirmou que tenta orientar, apesar de não agredir, mas destacou: ‘Não podemos aceitar e temos que orientar as pessoas a respeito da lei natural e da divina’.

CURTA o FOCANDO A NOTÍCIA no Facebook

“Na natural homem e mulher se unem no amor para formar uma família e a união homossexual é tolerada enquanto comportamento da pessoa, o que não se pode tolerar é que se imponha uma igualdade como se fosse uma família, não podemos ficar incitando, provocando. Nunca expulsamos ou escorraçamos, mas não podemos aceitar”, destaca.

Para Dom Aldo, as relações homossexuais querem destruir a família e as declarações vão de encontro as recentes falas do Papa Francisco que se mostrou mais tolerante em relação à homossexualidade quando perguntou: ‘Quem sou eu para julgá-los?’.

Com informações da Rádio Correio FM.

Marília Domingues

Comentários

Tags : , , , , , , , , , , , ,

REDES SOCIAIS













ARTICULISTAS
Ramalho Leite
Karlos Thotta
Padre Bosco





INSTAGRAM @focandoanoticia


Focando a Notícia - CNPJ: 11.289.729/0001-46
Proibida reprodução total ou parcial deste site sem aviso prévio
jornalismo@focandoanoticia.com.br
(83) 99301.2627